A vida é Hiper
A vida é Hiper

Com o mote “A Vida é Hiper”, a Draftz e a Cocipa lançam uma campanha de posicionamento que fala sobre os momentos únicos na vida de seus cooperados. 

A Cocipa (Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista) tem como conceito de marca “É Hiper, é cooperativa, é pra você”, o hiper reforça o posicionamento de hipermercado. A cooperativa atua como hipermercado de abastecimento e atende uma região com 20 cidades principais.
Fugindo das tradicionais peças de varejo da marca, a campanha criada pela Draftz traz as cidades como plano de fundo para os filmes com pessoas que contam histórias reais sobre o momento Hiper de suas vidas.
Dessa vez, o termo hiper não significou ofertas e promoções, a ideia foi conectar a marca com as pessoas das cidades, com histórias emotivas e que não falam sobre o produto de forma direta.
Os filmes contêm histórias reais que foram adaptadas e contadas pelos seus próprios donos e tiveram como cenário as cidades de Adamantina, Lucélia, Bastos e Osvaldo Cruz. No total, a campanha conta com 6 filmes, divididos em duas etapas. Na primeira fase da campanha, em março, serão disponibilizados três filmes e em abril, o público poderá acompanhar mais três novas histórias.
A campanha será veiculada em cinema e mídias sociais como Youtube, Facebook e Instagram.