Choro
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Fato:

A Unimed Araçatuba traz a promoção de Dia dos Pais, que ofereceu 50% de desconto nas seis primeiras mensalidades para os pais que fizerem o plano no mês de agosto.

  

Insight:

O insight da campanha se baseou em emoções e para trabalhar o Dia dos Pais, foi pensado na alegria que eles teriam ao ganhar de presente a promoção da Unimed Araçatuba. Partindo dessa ideia, foi feito o raciocínio contrário, onde os pais chorariam ao receber o presente, mas de felicidade. Cada peça foi feita com o objetivo de transmitir que o plano Unimed Araçatuba é o presente ideal para os pais, dando a eles o melhor motivo para chorar de felicidade.

A epidemia dos pais chorões se espalhou pela cidade e por diversas mídias. Foram produzidos filmes para TV e internet, cards e stories para Facebook e Instagram, uma matéria para o G1 Globo.com, spot para rádio, anúncios de jornais e outdoors.

 

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